Blog Power Teen BR: 31 filmes para se assistir em 31 dias! ´

01/12/2015

31 filmes para se assistir em 31 dias!

| |


Oi! Tudo bem?
Hoje vim trazer uma pequena "série" que estou querendo fazer a muito tempo aqui no blog. Mas várias coisas aconteceram (como ficar um mês inteiro sem internet) , e até um tempinho atrás ainda estava com dificuldades, por que o computador andava super lento (ainda anda um pouco) e ficava abrindo umas pop ups e guias de uma hora pra outra. (Isso eu já resolvi, mas a Oi Velox também não ajuda em nada, né.) Mas isso não vem ao caso. E é por isso que em pleno final de novembro voltei, (e pra ficar, yaay!) com essa pequena "série" que quero postar aqui desde julho. Como vocês perceberam pelo título, é meio que: "31 coisas para fazer em 31 dias" "31 blogs para conhecer em 31 dias" coisa e tal. Achei bem legal, além de eu nunca ter visto isso em nenhum outro blog. Clique em "Leia Mais" e confira a listinha de filmes que eu fiz ❤





1-  Meninas Malvadas - Gente, eu AMO esse filme e não me canso de ver! Quem não conhece, vale muito a pena dar uma olhada
2- Todo mundo em pânico - O filme da saga que eu mais recomendo é o 3, na minha opinião é o mais divertido!
3-  Marley e eu
4-  Meu primeiro amor - Eu acho que não existe filme mais fofo que esse! Morri de amores pelos protagonistas ❤
5-  Um amor para recordar - Essa obra deve ser com certeza a mais linda do Nicholas Sparks. Até uma pessoa que não gosta de filmes românticos começa a gostar por esse filme. A história é realmente linda, recomendo!
6-  Curtindo a vida adoidado
7-  Os vampiros que se mordam
8-  As branquelas
9-  Meu malvado favorito 1/2
10-  Hotel Transylvania
11-  As apimentadas - Para quem gosta de filmes de cheerleaders (ou líderes de torcida. Dá na mesma. Eu acho.) vai amar todos! O meu preferido é "entrar para ganhar".
12-  Garotas S.A
13-  Up! Altas aventuras
14-  Detona Ralph
15-  Bad hair day
16-  Camp Rock 1/2
17-  Garota mimada
18-  Bratz - O filme
19-  Click - Esse aí quase todo mundo já deve ter visto, mas é um daqueles que eu não me canso de ver!
20-  Lemonade Mouth
21-  Percy Jackson - Tem vários, basta escolher!
22-  Aprendiz de feiticeiro
23-  Eu os declaro marido e Larry - Bem, esse além de ser uma comédia MUITO (mesmo) divertida, trata-se de uma certa forma sobre o preconceito sexual. O filme conta a história de dois amigos que "se casaram" pra ter mais benefícios, e a partir daí eles começam a ter que enfrentar o preconceito no trabalho, e um pouco nas ruas, como alguns dos homossexuais.
24-  Deu a louca na Cinderela
25-  A garota da capa vermelha
26-  Ponte para Terabítia
27-  Grease - nos tempos da brilhantina - Esse filme é bem antiguinho, e fofo também, não tem como não se apaixonar por filmes antigos e fofos, hehe
28-  De volta para o futuro - Esse entrou pra minha listinha de filmes favoritos, e assim como Grease, é bem antiguinho, e fofo também.
29-  Tenshi no Koi - Bom, pra quem gosta de filmes dublados e acha um baita de um sacrifício ver com legendas, preciso informar uma coisa: Não tem ele dublado. Pelo menos não em português. Quando eu vi esse filme pela primeira vez, fiquei inconformada com isso, por que eu gostava mais de coisas dubladas. Mas saiba que não foi nenhum sacrifício! Até que é legal ouvir as vozes originais dos atores.
30-  Monte Carlo
31-  Minha mãe é uma peça

Bem, estes filmes dão para ver o resto do ano (literalmente) começando por hoje. Gostaram da lista? Falem aí nos comentários!
Ah, e não se esqueçam de seguir o instagram do blog: @asdezprimaveras

Nenhum comentário:

Postar um comentário