Blog Power Teen BR: TOP 5: Os melhores editores de fotos (gratuitos!) ´

22/11/2015

TOP 5: Os melhores editores de fotos (gratuitos!)

| |
OIE!
Como percebi que não sou só eu que vivia procurando um editor bom (e de graça) por aí, resolvi fazer esse post, yaay!
Clique em "Leia Mais" e confira o post completinho! 



Em 5° lugar: Filtergrid 


Esse editor é pra galera que curte colocar mais de um efeito numa foto só. Tá aí um jeito melhor de explicar: você se lembra daquelas pessoas que colocaram fotos coloridas no perfil de várias redes sociais?
É daquele jeitinho, mas você pode mudar os efeitos e colocar não só as listras, mas vários outros formatos, deixando a foto bem divertida!

Em 4° lugar: PhotoMirror





Gosta de fotos espelhadas? Então vai amar este app! Dá para espelhar a foto de várias maneiras, e você tem a opção de colocar a foto em "3D", que tem alguns formatos BEM legais! Vale a pena baixar para dar uma divertida nas suas fotos!

Em 3° lugar: Lidow



Esse é um editor que resume o que muitos tem em um só: tem a opção "mirror" (espelho), a opção "square" (para borrar a borda das fotos), luzes, texturas, e muito mais! Vale MUITO a pena usar!

Em 2° lugar: Instasquare



Indico bastante para quem assim como eu, AMA colocar bordas nas fotos! Ele tem a opção "blur" (que é o mesmo que o "square" do Lidow, e assim como eu já tinha dito antes, é para desfocar a borda das fotos) e muitas outras! Assim como o "mosaic" para deixar as bordas em pixels, o degradê, e ainda tem uns adesivos e fontes super fofas! (Ou se você preferir, pode colocar outras imagens da sua galeria como borda!)

Em 1° lugar: Picsart



Realmente, na minha opinião, ele é o MELHOR editor de fotos grátis que eu já vi! Tem vários efeitos bem legais, overlays de todos os tipos, "luzes" para fazer bokeh, e o melhor de tudo: sabe aquelas coisas um pouco indesejadas que aparecem BEM na hora do clique? Você pode desfocá-los indo em "efeitos'' > "desfoque" e escolha o que você quer! (Para desfocar o fundo das minhas fotos, eu clico em "desfoque", marco a caixinha "inverter" dependendo da área que quero desfocar, e uso o pincel de minha preferência). Este é o meu app de edição preferido! E qual é o seu? Deixe nos comentários!

Beijinhos, e até o próximo post!
Siga o blog no instagram: @asdezprimaveras

Nenhum comentário:

Postar um comentário