Blog Power Teen BR: 30 metas para 2016 ♥ ´

30/12/2015

30 metas para 2016 ♥

| |

Oi! Tudo bem? Meu Deus, nem acredito como esse ano passou rápido. Me lembro do dia primeiro de janeiro, do primeiro dia de aula, de quando eu liberei o blog... Tudo como se tivesse sido ontem. Na minha opinião, nenhum ano passou tão rápido como esse, e acho que eu não sou a única pessoa a pensar assim, por que realmente, passou VOANDO! E como em todo final do ano, estou fazendo uma listinha de metas para o próximo ano que vem por aí, mas dessa vez é diferente: eu vou me esforçar muito para cumprir tudinho, e ainda vou compartilhar aqui com vocês! Clique em Leia Mais e confira a listinha completa.


1 - Ganhar peso, pois eu sou muito magrinha e estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre isso.
2 - Levar mais a sério o meu curso de inglês ;
3 - Deixar a preguiça de lado e me exercitar mais ;
4 - Fazer um DIY para postar aqui no blog ;
5 - Começar a trabalhar como menor aprendiz ;
6 - Ser mais ativa no blog, fan page, e instagram ;
7 - Comprar uma câmera fotográfica ;
8 - Escrever um livro ;
9 - Comprar mais livros, e indicá-los aqui no blog ;
10 - Fazer novas amizades e desfazer aquelas que não valem a pena ;
11 - Me dedicar mais aos estudos ;
12 - Conseguir 100 seguidores no instagram do blog e 250 no pessoal ;
13 - Fazer uma aula de canto (mesmo que seja virtual) ;
14 - Me cuidar mais. Se isso tiver sucesso, posso até começar a dar mais dicas de moda e maquiagem por aqui, hahah ;
15 - Conseguir ajeitar a minha postura ;
16 - Não ligar para todas as críticas não construtivas que me dão ;
17 - Ser mais saudável ;
18 - Conseguir 300 likes na fan page e 150 seguidores no blog ;
19 - Não dizer uma coisa muito importante que eu quero fazer a ninguém. Vou fazer, e pronto. Por incrível que pareça, uma pessoa que você conta pode querer copiar você.
20 - Divulgar mais o blog e fazer com que ele fique mais conhecido. É o sonho de qualquer blogueira ter fãs apoiando o que você faz!
21 - Assistir mais filmes e séries. Tudinho até o fim!
22 - Ser mais organizada com a escola ;
23 - Não deixar muitos materiais sumirem. (É quase impossível, mas não custa nada tentar!)
24 - Terminar o curso de inglês e começar a fazer outro idioma ;
25 - Comprar mais roupas, sapatos, makes e etc ;
26 - Fazer parceria com alguma blogueira/loja ;
27 - Criar mais uma rede social para ajudar na divulgação do blog ;
28 - Ir á um show, de preferência da Demi Lovato. Lovatic aqui \o/
29 - Postar as minhas metas para 2017 no final do ano ;
30 - Aproveitar ao máximo o meu 2016.
Bem, esta aqui é a minha lista. Já fez a sua? Não? Então corre pra fazer! Ah, aproveita e dá uma checadinha no instagram do blog: @asdezprimaveras
Beijinhos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário