Blog Power Teen BR: #HELP: O que fazer com a minha agenda do ano passado? ´

07/02/2016

#HELP: O que fazer com a minha agenda do ano passado?

| |
Oi! Sim, eu dei mais uma sumida. Me desculpem.
Sabe aquela agenda do ano passado que sobraram MUITAS folhas e você não sabe o que fazer com ela? Seus problemas acabaram! 

Clique em Leia Mais e confira 6 dicas bem legais que eu preparei pra vocês!




1 - A agenda do bem: Isso consiste em você preencher todas as páginas que sobraram (de preferência) com frases fofas, que vão te fazer bem. Ouviu? que vão te fazer o BEM minha frô. Nada daquelas frases depressivas de quem acabou de terminar com o boy, okay?  E lembrando que pode fazer aquele bem danado quando você estiver em algum dia ruim.
2 - Agendinha da galera: Bem, isso é basicamente você tentar encher com vários recados, fotos, registrar dias felizes com os amigos e/ou com a família, e etc.
3 - Mini álbum de fotos: Nessa opção o nome já diz tudo. É só pegar fotos de momentos especiais (ou ir tirando ao longo do tempo especialmente para isso) e colar ali.
4 - Agenda escolar: Isso eu não preciso nem explicar. Você pode anotar os deveres de casa, datas de provas, fazer anotações importantes... É muito bom para se organizar durante o ano!
5 - Diário: Esta é outra opção que dispensa explicações. Se você é mais reservada e prefere colocar um cadeado mas não sabe como, siga estes passos aqui.
6 - Caderno de desenhos: Pode até não ser a melhor coisa do mundo desenhar em uma agenda, pois ela é pequena e tem pauta. Mas ainda sim dá para se divertir, solte a imaginação!

Gostaram das dicas? Comentem aí o que acharam! Ah, e não se esqueçam de seguir o instagram do blog (@asdezprimaveras) e curtir a fã page aqui.

Beijinhos, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário