Blog Power Teen BR: Os programas de Tv que mais deixaram saudades! ´

18/09/2015

Os programas de Tv que mais deixaram saudades!

| |
Oie! Hoje resolvi entrar num clima de nostalgia e fazer este post, que eu particularmente A M E I  fazer! E eu incluí várias coisas: Séries, desenhos, e alguns programas, para ficar um pouquinho mais interativo!
Clique em "Leia Mais" e confira essa lista!






1 - Drake e Josh
                       


Quem é que não A M A V A as brincadeiras da Megan, e as altas confusões em que esses dois se metiam?

2 - TV Globinho
                     


Bem, esse é o que mais deixou saudades. Não só das crianças e adolescentes, mas de alguns adultos também, haha.

3 - Rugrats - os anjinhos
                      


Acho que esse muitas pessoas já viram, e talvez não lembram. Quem nunca viu, vale muito a pena ver!

4 - Pic Nick na band
                       


Esse é um dos que mais deixou saudades. Passavam alguns desenhos bem legais, além de animar os meus finais de tarde!

5 - Hey Arnold!


Se eu não me engano era um dos desenhos que passavam no "Pic Nick na band" e até hoje, é continua na lista dos meus desenhos favoritos!
6 - llha dos desafios / Luz, câmera, ação 
                      

Acho que não existe desenho MELHOR que esse, haha. Era bem engraçado por ser parecido com o "Big Brother", e ter algumas provas bem malucas, mas que eram muito divertidas!

Você também tem saudades de programas de Tv que infelizmente não passam mais? Conte aqui nos comentários!

Beijinhos, e até o próximo post!

Ps.: Se você andou reparando nas datas dos posts, pode ter notado que eu sumi. Eu estava sem internet no computador e estou sem espaço para instalar o app do blogger . Contei tudinho a um tempo atrás na página do blog.