Blog Power Teen BR: 18 coisas para se fazer antes dos 18 anos ´

27/07/2015

18 coisas para se fazer antes dos 18 anos

| |


Oi! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post super legal, que é o ''18 coisas para se fazer antes dos 18'' anos que bastante pessoas fazem, e eu gostei e resolvi fazer também, yay!
Só para esclarecer eu já tinha um post do tipo, e quando baixei o app do blogger repostei ele sem querer, daí resolvi excluir e fazer esse mais completo, pois o outro só tinha 5 coisas e mesmo assim tava bem grande.
Vamos a lista? Clique em ''Leia Mais'' e confira o resto do post!



1 - Fazer uma festa do pijama com as amigas \o/ #quemnãoquer?
2 - Aprender a cantar e a dançar - Se você é desafinada (o) e não sabe dançar como eu, provavelmente também quer isso muito, haha.
3 - Fazer aulas de teatro, pois A-M-O FORTE atuar.
4 - Aprender a nadar
5 - Apresentar pelo menos uma peça de teatro
6 - Ter uma festa de 15 anos
7 - Viajar para fora do país
8 - Ter bastante leitoras no meu blog \o/
9 - Fazer um trabalho voluntário
10 - Fazer uma Pool Party
11 - Acampar
12 - Aprender a cozinhar por que se miojo conta eu já estou pronta pra ir pro masterchef
13 - Fazer uma reforma no meu quarto
14 - Pintar alguma parte do cabelo com alguma cor do tipo rosa, azul etc. (Nem que seja uma mecha)
15 - Ir ao show da minha banda e do meu artista favorito
16 - Terminar os estudos
17 - Ler um livro com 600 páginas ou mais em menos de um mês 
18 - Tomar um banho de chuva ♥

Tenho vááários outros planos para fazer antes dos 18 anos, mas coloquei 18 mesmo pra não ficar muito grande, haha.
Sigam o insta do blog: @asdezprimaveras para ficar por dentro das novidades! Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário