Blog Power Teen BR: Outono Inverno 2015: Jeans Power! ´

03/05/2015

Outono Inverno 2015: Jeans Power!

| |


Oioi! Com o inverno chegando e as novas coleções também, resolvi fazer esse post, yay! Clique em Leia Mais e confira o resto do post! 




Como vocês viram a capa deste post, é uma montagem que fiz alguns looks JEANS super fofos! Eu particularmente A-M-O looks total jeans, pois acho MUITO fofos! E aliás, combinam com qualquer estilo! O Total Jeans está super em alta nesta estação tão gostosa que está chegando! ( #welovewinter! )
Aproveitando esta mega tendência que vem por aí, que tal dar uma costumizada naquele seu jeans velho e sem graça? Você pode usar uma jaqueta jeans para fazer um colete, por exemplo, ou até mesmo colocar uns spikes, buttons, ou outros enfentes do tipo. Se você é daquele tipo de garota que AMA shorts, vale á pena cortar aquela sua calça velha, e desbotada, e dar uma ótima customizada!
Falando em customizada, eu não podia deixar de citar duas redes sociais que amo de paixão, e que são grandes fontes de inspiração para vocês nesta nova estação (e em todas as outras também!)

LOOKBOOK
Vocês não tem idéia do quanto eu A-M-O essa rede social. Ela é uma grande fonte de inspiração para mim e tenho certeza que para outras pessoas também. Descobri ela atráves de uns videos da Narumi Kataiama, e simplesmente me apaixonei! Agora já sigo várias pessoas fofas no Lookbook. Aliás, se você tiver uma conta com vários looks legais, deixe o link dela nos comentários!

TUMBLR
Como poderia esquecer dessa rede social super fofa? (Não, eu não uso por ''modinha'', obrigada, denada.)
Esta é bem conhecida por muita gente, e a maioria das pessoas usam para postar frases/poemas, mas acredite, é uma grande fonte de moda também, basta procurar!

Gostou do post? Comente aí o que achou, e não esqueça de curtir a página do blog que está atualizada vom todos os posts, e muito mais! 
Beijinhos, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário