Blog Power Teen BR: Resenha: ''Abafa! Fofocas blogásticas de Sofia'' ´

11/04/2015

Resenha: ''Abafa! Fofocas blogásticas de Sofia''

| |

Oioi! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer a Primeira resenha do blog, yay! Bem, eu comprei este livro no dia 12 de outubro do ano passado, e esta é a segunda vez em que eu estou relendo, é realmente muito bom!
Ele é meio que no estilo de ''Querido diário otário'', do Jim Benton. Se você gostou dele, pode apostar que vai gostar deste que estou indicando também, haha. Vamos á resenha?

Título Original: Gossip from the girls room: a blogastic novel
Autora: Rose Cooper
Ano de lançamento: 2011
Editora: Vergara & Riba
Páginas: 198
Sinopse: Sofia Becker, está no 6° ano na escola Middlebrooke, e sonha em se tornar popular, e para isso, ela decide criar um blog com as fofocas mais fresquinhas que escuta no banheiro das meninas, e você pode conferir tudinho no seu caderno pré - blog. Hum, no que será que isso vai dar?
Onde comprar: Bem, eu comprei o meu na leitura num shopping aqui pertinho, mas você também pode dar uma conferida no submarino, tá bem baratinho!
Minha opinião: Sinceramente, eu amei esse livro ♥ já li duas vezes, vale muito á pena comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário